Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sejam Bem-Vindos!

Bem-estar, beleza e novidade. Qual mulher que não adora esse trio?

É sobre isso e muito mais que vamos falar aqui. Primeiramente deixe-me apresentar: me chamo Mariana Ribeiro, tenho 25 anos, sou administradora, blogueira e adoro tudo que seja relacionado a melhoria da qualidade de vida. 

Administrarei e cuidarei aqui do blog, o novo canal de relacionamento da Belle Vie com suas clientes, buscando fazer dele um canal de comunicação leve - como um papo de amigas, feito com muito carinho e procurando sempre trazer as novidades da Belle Vie. Além disso, sei que compartilho aqui o desejo de muitas: reduzir as medidas e vou aos poucos contando minhas experiências nos tratamentos, as etapas desse desafio e tudo o que a estética pode ajudar. Vem com a gente?

Eu e a proprietária da Belle Vie, Viviane.


Beijos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário