Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eletrolipoforese com agulhas

keep-calm-and-stay-fit-1    keep-calm-and-stay-fit-1
 
Sim, o nome assusta! Confesso para vocês que quando a Vivi me falou que íamos fazer esse tratamento para eu conhecer fiquei muito nervosa! “como assim agulhas!!!??? Vai sair sangue???” Mas com toda paciência que lhe é peculiar ela me explicou como o tratamento era realizado (sério, eu quase dormi de tão tranquilo que foi) e agora divido aqui no blog com vocês as informações.

A Eletrolipoforese com agulhas é um recurso eletroterapêutico eficaz nos tratamentos da gordura localizada, ela ativa a circulação e promove o aumento do metabolismo celular. Na aplicação com a Eletrolipoforese com agulhas, é necessário o uso de agulhas muito finas que são descartáveis e semelhantes às usadas em acupuntura, no tecido subcutâneo. O campo elétrico que se origina entre as agulhas, provoca em nível local uma série de manifestações, fisiológicas que são responsáveis pela Lipólise (esvaziamento da célula adiposa).

Ao contrário do que parece, o tratamento de Eletrolipoforese com agulhas não é doloroso. Para um resultado satisfatório indica-se de 5 a 10 sessões do tratamento, que podem ser combinadas com outros procedimentos estéticos como: Manthus, Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, entre outros.

E não custa lembrar: “Todo o tratamento estético deve ser acompanhado de uma alimentação balanceada, ingestão de liquido e atividade física para melhores resultados.”

E ai vamos encarar as agulhas?

Beijo Beijo, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário